Translate

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Blog

Eu criei este Blog para acompanhar a minha preparação para uma sequência de provas físicas eliminatórias com duração de 4 meses em rítmo muito forte que eu irei enfrentar dentro de alguns anos e esta preparação se faz necessária com muita antecedência devido ao rítmo e a concorrência que será enfrentada. Mas valerá a pena.

O nome do blog veio do tipo de treino escolhido, o treino força, em detrimento da Hipertrofia e do RML(Resistência Muscular Localizada), pois o objetivo não é ganho de massa muscular, até por que a agilidade não pode ser comprometida. O foco sempre será o ganho de força com resistência e agilidade.

Registrarei aqui todas as séries feitas, o motivo da escolha de cada exercício com sua descrição e objetivo, com um histórico de todas as séries incluindo suas repetições e cargas, o dia e a hora, a temperatura ambiente, as minhas impressões e os comentários do dia além do histórico da minha alimentação e dos suplementos consumidos e mais qualquer coisa relacionada ao assunto.

Serão estabelecidas metas e eu criarei gráficos para analisar a eficiência dos exercícios em função de vários fatores.

Acredito que o objetivo claro, a organização, a disciplina e a motivação são as chaves para a realização do meu sonho e eu vou buscar!

"Obstáculo é aquilo que você encherga quando tira os olhos do alvo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário